EAI GALERINHA DO MAL ;D BELEZINHA ? ACHO QUE SIM, VMAOS LA HOJE EU DEGUINHO 3D ESTOU ABRINDO VAGAS DE GENTE QUE QUEIA PARTICIPAR DA EKIPE TE TALS GTA QUE MECHA COM :
ZMODELER
É
DESING PRA DA UMA AJEITADANO BLOG NÉ ;D
MEU COTATO MSN: Dieguinho3dmods@live.com
FACE: Clike -->Aqui<--
VLLW GALERINHA FUIIII
Nenhum comentário:
Postar um comentário