terça-feira, 8 de janeiro de 2013

VAGAS ABERTAS

EAI GALERINHA DO MAL ;D BELEZINHA ? ACHO QUE SIM, VMAOS LA HOJE EU DEGUINHO 3D ESTOU ABRINDO VAGAS DE GENTE QUE QUEIA PARTICIPAR DA EKIPE TE TALS GTA QUE MECHA COM :

ZMODELER
É
DESING  PRA DA UMA AJEITADANO BLOG NÉ ;D

MEU COTATO MSN: Dieguinho3dmods@live.com
FACE: Clike -->Aqui<--

VLLW GALERINHA FUIIII

Nenhum comentário:

Postar um comentário