terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Palio


Autor:  Dieguinho ³D (DONO)
Descrição: eai galera um paio ai bozinho so que tem um defeito
o adesivo nao fico legal pq nao sei Modela Muito Ai
Fico meio Ruim Mais Vllw :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário