Hoje Estou Aqui Para abri Vagas Pra Ekipe Estou Precisado De Pessoas Que Saiba Meche Com
-> Design
-> Zmodeler
Estou criando Essa Ekipe Por que eu era de outra e acabei saindo de la por causa do Dono. então quem Tiver Entelesado Me ADD no MSN : djdiogo2012@live.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário