domingo, 16 de dezembro de 2012

Vagas Para Ekipe

Hoje Estou Aqui Para abri Vagas Pra Ekipe Estou Precisado De Pessoas Que Saiba Meche Com
-> Design
-> Zmodeler

Estou criando Essa Ekipe Por que eu era de outra e acabei saindo  de la por causa do Dono. então quem Tiver Entelesado Me ADD no MSN : djdiogo2012@live.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário